segunda-feira, 7 de julho de 2014

PinUp & Mr Elvis

Sobre nós?

Duas pessoas que se conheceram sem saber elaborar grandes pratos, mas após quase 4 anos juntos decidem finalmente colocar literalmente as "mãos na massa" e dedicarem-se a este hobbie: cozinhar!
Sim, encaramos como hobbie para não se tornar demasiado sério, e sim apaixonante! 
Adoramos sair para jantar, provar pratos novos, comida indiana, nepalesa, japonesa e italiana! 

E se adoramos comer, porque não aprender mais sobre esta "arte" e tentarmos fazer nós mesmos?! Decidi então comprar a Bimby e o Mister Elvis decidiu que queria ler mais sobre Jamie Oliver... e segue-o de perto! Conceito: "Cozinhar com amor". Vamos ver que histórias saem daqui :) sigam-nos de perto! Temos a certeza que há imensos casais exactamente com os mesmos dilemas :)

Defendemos e temos como base que para tudo precisamos de amor, nada melhor do que cozinhar com amor e para o...  amor! :)

Vamos descrevendo as nossas aventuras diárias na cozinha, rodeados pelos nossos 3 filhotes de 4 patas que fazem parte da nossa história e da nossa família.




www.love2cook2you.blogspot.pt

5 comentários:

  1. estou mortinha por ver o que vai sair daqui :D vah..quero ideias para começar a por em prática na cozinha também...lol lanço-vos já um desafio: "comidas rápidas e frias para puder trazer para o almoço no trabalho" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehhehe nem de propósito o 1º post vai ser sobre isso mesmo!! Uma experiência que colocamos em prática ontem e que é fabuloso para trazer para o almoço. Fica atenta :D

      Eliminar
  2. Ansiosa pela primeira receita! :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar