quinta-feira, 10 de julho de 2014

#1 Love's Place

Atenção, atenção: aos apreciadores de Sushi, a Pin Up e o Mr. Elvis perderam a cabeça e foram provar um dos melhores restaurantes de comida japonesa de sempre! Adivinhem! Arigatô*
Somos completamente fanáticos por Sushi e vai na volta peço para jantarmos num local com este tipo de comida, vão perceber que vamos experimentar mais locais de comida japonesa do que de outras comidas. Não escondo a minha tendência :)


O Arigatô Sushi House é um restaurante de fusão entre a cozinha japonesa e a cozinha mediterrânica com alguns contributos dos sabores portugueses, é de uma qualidade extrema, como há muito não provava. Quando estava num projecto no Parque das Nações ia algumas vezes à hora de almoço (em versão buffet corrido), mas decidi levar o maridão num jantar romântico, numa destas noites de calor e sentamo-nos praticamente à beira mar. Posso dizer-vos que não fosse uma rapariga ter de estar sempre em dieta, e na verdade termos ido já bastante tarde (conseguimos aproveitar pouco menos de 1 hora de buffet), não me apetecia parar de provar aquela comida fantástica, com peças super criativas. Acompanhei o jantar com uma bela limonada, bebida que caiu na perfeição, pois não me ia sentindo tão cheia, pelo contrário, a fusão da limonada com o sushi é fantástica. 


Para além de estarem no Parque das Nações, pelo que pesquisei, estão também localizados no Campo Pequeno Loja 605.

(fotos gentilmente cedidas pelo Arigatô Sushi House)


Recomendo, principalmente para um jantar a dois, é muito cosey.


Preço: p/ 2 pax com bebidas e café não fica em menos de 55 € / 60 € de total

4 comentários: